Decorando- parte dois

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Oi gente, tudo bem?

Na última postagem dei algumas dicas de decoração para quartos.
E como vocês pediram, na postagem de hoje mostrarei como ficou meu cantinho.

Bom, no inicio pensei em postar apenas como está meu quarto atualmente, porém repensei e achei que seria mais interessante mostrar para vocês o quanto meu quarto mudou (impressionante como meus cabelos seguiam as mudanças. haha)
Mas aí a postagem ficou enorme e eu resolvi postar só a decoração atual mesmo. :)

O mais legal de tudo é que eu me diverti muito ao ver as fotos antigas e perceber o quanto não só o meu cantinho mudou, mas o quanto em mudei durante 5 anos.
É de quinze para vinte, muitas coisas acontecem...
Mas em favor dos posts não gigantes...  vou ficar devendo essas fotos.

Então chega de blábláblá por enquanto  e vamos para o que interessa.
Fotos, aí vamos nós:



         

detalhe da porta

Coloquei um biscuit fofo e umas estrelas de eva no interruptor.


O quadro das cabines telefônicas de Londres, passou a ficar sozinho na única parede rosa do meu quarto.

As makes, cosméticos em geral, coleção de óculos e coleção de bottons.Ganharam um cantinho especial


A prateleira acima da cama ganhou uma nova arrumação e duas luzes de led's coloridos que só ligo a noite.


                             
                               A mesa do computador virou uma mesa para televisão.


Alguns dos meus dvd's, filmes de câmeras antigas que nunca foram revelados, meu fusca "turbinado", a bailarina que ganhei da minha falecida vózinha e mais algumas fofuras vieram parar aqui.
Cortei alguns papéis e colei na mesa com fita banana.







                           
                             Meu antigo mural de fotos, ficou mais ajeitadinho e foi parar em outra parede.



Comprei um espelho (finalmente) e arrumei um cantinho para ele com uma inspiração de "Keep Calm and look like barbie."
Fiz um cantinho de leitura também alí perto e ficou mais ou menos assim:












Antes que eu esqueça, colei uns quadros na cabeceira da cama e ficou assim.



                                        E para terminar, o famoso antes e depois:
                     











Desculpe o post gigante. HEHE
Gostaram? beijos e até próxima *-*

You Might Also Like

8 comentários

Comentário(s)
8 Comentário(s)
  1. Que amor que ficou,adorei as canecas :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, ficou super linda a decoração bjbj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou muito bonito, e bem sua cara, tenho certeza

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua mesaa e como você colocou as coisas nela! E o quadro também
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário