Novidades Embelleze

sexta-feira, setembro 16, 2016


Oi gente! Tudo bem?
Na semana passada estive na maior feira de beleza da America Latina. E durante essa semana, estarei trazendo as principais novidades desse universo.
Que tal começarmos pela Embelleze, hein?


Uma das empresas que mais trouxe novidades, foi a Embelleze. Foram lançados produtos para todo o tipo de cabelo e gosto.

Um produto que chamou MUITO minha atenção, foi o "Tudo de Bom" (ô novinha, ô novinha, 'c' é tudo de bom om om om. ) que nada mais é do que um creme que pode ser utilizado como : Pré Shampoo, máscara de hidratação, creme de pentear, co-wash e condicionador. Ou seja, AMOR PURO.
Como eu sou a louca dos cremes multifuncionais, já fiquei louca pra testar.


Outro produto que despertou meu interesse, foi o lavagem reversa. Que é utilizado como o nome sugere. Ou seja, você usa primeiro o condicionador e depois utiliza o shampoo. Babado, né?


Ah! Mas é importante dizer que esse shampoo é bem mais hidratante que os convencionais e a textura do condicionador também é diferente. Essa técnica é indicada para quem tem o cabelo bem oleoso(o que não é o meu caso) e a marca não recomenda que seja feita com qualquer shampoo ou condicionador, pois o efeito não será o mesmo. ;)

Outro lançamento bacana, foi a Maxton Free. Ela não possui amônia e é liberada pra quem faz "aquelas técnicas que terminam com poo". Vocês tem noção do que é isso minha gente?
Uma tintura Permanente sem amônia e liberada! Já quero na minha vida! <3


Ah! E pras recém cacheadas tem uma linha completa para quem está passando pela transição capilar.


É monamour! A Embelleze está vindo com tudo!
Vamos continuar de olho nos lançamentos, hein!
E amanhã teremos mais um post recheado de novidades.

Mil beijinhos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário