Músicas que mais ouvi em 2015 - BCD #1

quarta-feira, janeiro 20, 2016


Hey! Hoje é dia de postagem coletiva! Dia que a galera do BCD se une pra postar sobre o mesmo tema. E o tema escolhido para nossa primeira postagem do ano foi : "Músicas que mais ouvi em 2015".
E vou dizer, foi difícil fazer essa lista... Ano passado ouvi tanta música e de tantos gêneros que tive que peneirar MUITO, pro post não ficar gigantesco. rs
Então, "simba" pra lista!

1-  Sorry - Justin Bieber

Se me falassem que um dia eu ficaria viciada em alguma música do Justin Bieber e de quebra acharia ele gato, eu iria dizer que era mentira. Mas meu bem, o tempo passou e as coisas mudaram!
O baby, baby, baby cresceu e "engateceu". E a música? Viralizou, grudou e tocou muito no meu Spotify.


Tá gato, né? 

2- Amei te ver - Tiago Iorc 

Ô música gostosa!
Sabe aquela música que impregna e não sai da playlist nunca mais? "Amei te ver" é dessas.
E pra completar, o clipe é lindo e eu já assisti mil vezes!
Meu amor! Eu amei ver, amei ouvir, amei cantar, amei olhar Tiaguito...

 

3- Mistério do Planeta - Novos Baianos 

Teve Novos Baianos na minha playlist? Teve, tem e vai ter sempre!
"Mistério do Planeta", foi uma das músicas que mais ouvi durante 2015. Ela fez parte da trilha sonora da peça que contracenei, então toda vez que escuto, acabo lembrando dos ensaios e todo o processo. Eita, nostalgia! <3


 4- Crossing Field - LiSA

Ta aí uma coisa que nunca dividi com vocês. Eu AMO escutar música japonesa ou coreana.
E também amo assistir animes (vou fazer post sobre? vou sim!) e um dos melhores animes que já assisti foi: "SAO".
Sério, esse anime me marcou tanto, que viciei na música de abertura e toda vez que ela toca eu fico arrepiada. :P



5- Tecnopapiro - Maria Gadú 

Sempre tenho que colocar a Maria nos meus posts, né? Sim, sempre! Faço a fã louca "mermo". Gente, ano passado a Má lançou o cd "Guelã" e a música que mais tocou na minha playlist foi : "Tecnopapiro".
Eu sou apaixonada pelo instrumental dessa música, apaixonada pela letra, pelo ritmo... Enfim, aperta o play!

 

* Bônus * 

Não me deixe sozinho - Nego do Borel


Ok! Eu iria colocar apenas 5 músicas... but... não seria justo com nosso querido, Nego do Borel. Gente, teve pancadão na playlist? Teve sim! E o funk que eu mais escutei (seguido das músicas da Anitta) foi: "Amooor, ficar sozinho da kaô..."

 

Ah, só eu que acho esse clipe sensacional?
É, só você...
Popozuda do funk, barroca do quadradinho, Falsete da Melody, Musa do Baile, óculos da Anitta.


Mas e aí? E vocês?
Quais músicas bombaram na playlist de vocês?
Contem pra mim!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Comentário(s)
4 Comentário(s)
  1. Oi Camila! Menina, Sorry foi a música do ano, né?
    Maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Guelã foi teu presente musical no ano passado,né?
    Eu ouvi muito Watch Me, mas teve muita Anitta e Nego do Borel também.
    Ameeei , só faltou ser carioca pra fazer o post também .
    Beijo chuchu!
    águas de março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka! <3 Menina, foi sim. rs
      Acredita que não consegui curtir muito "Watch me"?
      Anitta e Nego são reis das playlists. kkk
      Beijão!

      Excluir

Deixe seu comentário