Solta o som – Músicas com nomes femininos.

quarta-feira, abril 24, 2013

Oi gente, tudo bem?
Essa semana estava conversando com a minha mãe (digam oi pra dona Eliane) sobre músicas com nomes femininos, e passamos tanto tempo falando sobre isso que logo lembrei de vocês.
Fiz uma pesquisa aqui pela internet e descobri que existem mais de 200 músicas com nomes femininos, é ou não é muito amor?
Bom, como não dava pra postar todas as músicas aqui, escutei algumas e selecionei as que eu mais gostei e as que já faziam parte da minha lista de músicas favoritas.
Vamos conferir?



Já tinha escutado essa música mil vezes e não sabia que o nome era "Lígia"


Quem nunca cantou essa música?




Confesso que não conhecia essa música, mas gostei tanto que já entrou na minha playlist de músicas favoritas.



Oh Anna Júliaaaaaaa.




Carol, Carol, Carol, Carol... Ô música boa



Desculpa aí, mas existe uma música linda com o meu nome. (#fazendoaesnobe)



Segundo o Armandinho, depois dos 15 menina vira mulher.  Quem aí concorda?




Juro que não conhecia, mas me apaixonei por essa música.
Coisa linda, meu povo.




Barão vermelho... Bete balanço... ai ai ai, suspiros eternos




Só penso nela...





Pneus de carros cantam... tchurutchurtchuru




Quem aí não se considera uma "Maria"?




"Deusa com ar de menina"




Essa música eu conheci através de um  professor de História que me deu aula no ensino fundamental, que sempre cantarolava essa música.
O tempo passou e a bendita da Rita não saiu mais da minha playlist.





E pra fechar com chave de ouro, uma música que reúne todos os nomes que você possa imaginar.

Gostaram? Beijinhos e até a próxima

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. Como voce mesmo disse flor desculpa aee mas eu tenho uma música Liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda com o meu nome :D
    beijoshttp://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha.
      "Carol, Carol, Carol..."
      Amo essa música. rs
      beijinhos lindona

      Excluir

Deixe seu comentário