Meu b-day

segunda-feira, março 04, 2013

Oi gente! Tudo bem? Andei meio sumida porque ontem foi meu b-day e sabem como é né, por menor que seja a comemoração sempre nos atrapalhamos um pouquinho na hora de organizar tudo e por esse motivo fiquei alguns dias sem postar.

No Sábado fiz uma micro festa do pijama e no Domingo um almoço com meu prato favorito.

Ah a camiseta da festa do pijama, eu mesma fiz. #espero que gostem

Então,vamos conferir as fotos?













Guerra de travesseiros

Uno acabando com amizades. haha








bombons em formato de coroa



bolo da Capricho cupcakes



Bolo lindo,né?
Fofurinhas que ganhei. *-*

Gostaram? beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

7 comentários

Comentário(s)
7 Comentário(s)
  1. Feliz aniversário atrasado!!
    Aniversário sempre é ótimo né. Eu amo!!

    Beijo querida!
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei seu aniver! E fiquei com vontadinha de fazer igual HAHAHA
    e que bolo mara foi o seu heim?! *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o bolo mt lindo parabéns.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo seu bolo, e os bombons em forma de coroa então!? Parabéns atrasaaado pra você, fazemos aniversário bem perto, o meu é hoje ahha. E adorei os presentes que você ganhou
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário